Nilton Stein fala sobre sua reeleição

 


O atual vereador Nilton Stein (PT) foi reeleito na noite de domingo, 15, para o seu segundo mandato como representante do Poder Legislativo em Jacarezinho. Ele teve 457 votos depositados nas urnas para sua atuação entre os anos de 2021 a 2024.

Em conversa recente com o Blog do Marcos Junior ele disse que a demora para a divulgação oficial dos eleitos foi uma mistura de angustiante e ansiedade. “Confio completamente no sistema eleitoral. Fiquei muito tempo tentando saber como estava a apuração e não tínhamos nenhuma informação concreta”, explica.

Durante a gestão 2017-2020, Nilton Stein lembrou que através de Emenda Impositiva foram pavimentadas as ruas: Palotinos, Luiz Paiva, Antenor Rocha, Vicente Bernardino da Silva, Sora G. S. Lemos e Antônio Galdino Costa.

Nilton Stein também lembra sobre a Lei 3.755 que visa o Programa de Desenvolvimento Rural Pró Campo. Já a Lei 3.764 visa sobre os agrotóxicos e incentivo à produção de alimentos orgânicos. Também foram duas leis voltadas ao IPTU, uma de isenção para pessoas com doenças graves e outra sobre suspensão do imposto progressivo.

Ele ainda destaca sobre a Lei que proíbe o fornecimento de canudos plásticos e o Dia da Esclerose Múltipla que também garante estacionamento preferenciais aos respectivos portadores. Outra lei foi a obrigatoriedade de as agências bancárias disponibilizarem gel antisséptico nos caixas eletrônicos.

Nilton Stein ainda lembra que conseguiu uma Emenda do deputado estadual Professor Lemos para a aquisição de distribuidor de esterco, distribuidor de calcário e subsolador para a agricultura. Também conquistou uma emenda do Deputado Federal Ênio Verri de R$ 450 mil para a saúde.

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas