Palhares recebe governador Ratinho Júnior com carreata de 500 carros

 


O governador Ratinho Júnior esteve em Jacarezinho para manifestar seu apoio à candidatura de Marcelo Palhares à prefeito do município, na manhã desta quinta-feira (12). Na oportunidade foi realizada uma das maiores carreatas da história do município, que também contou com a presença do deputado Pedro Lupion e da candidata a vice, Patrícia Martoni, além de vereadores, candidatos e lideranças.

Inicialmente Ratinho programou a vinda a Jacarezinho na quarta-feira, mas não pode cumprir a agenda pela chuva que caiu em Curitiba e impediu que o governador decolasse. Nesta quinta, porém, com a colaboração do tempo, Ratinho pode vir e mostrar publicamente mais uma vez total apoio a Palhares, que é o candidato do governo.

Mesmo sem maior planejamento e em dia de semana, horário de expediente e sem muitos dos eleitores saberem, rapidamente formou-se uma carreata com mais de 500 carros, que saiu da Vila São Pedro, desceu toda a Rua Paraná, cortou o Jardim São Luiz, passou pela Vila Leão e Nossa Senhora das Graças até encerrar no Aeroporto.



Ao fim da carreta, Ratinho fez um breve discurso onde mais uma vez destacou a importância para Jacarezinho em ter Palhares, alinhado com o governo Estadual, como prefeito. “Temos a oportunidade de eleger um prefeito honesto, trabalhador e empreendedor, que não precisa de cargo em comissão para sobreviver. Com a Patrícia, Marcelo vai revolucionar a administração municipal aqui em Jacarezinho”, disse o governador.

Marcelo Palhares agradeceu a confiança do governador do Paraná e dos moradores, que mesmo em dia de semana realizaram uma das maiores carreatas da história de Jacarezinho. "É uma alegria poder responder o mal com o bem, com a esperança de um novo tempo para Jacarezinho, e saber que o povo de Jacarezinho está comigo nesse pensamento e nesse sentimento. Domingo é dia de nós mudarmos a história do nosso municípios".

 

FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???