Pedro Lupion é parlamentar de destaque na lista do DIAP pelo segundo ano consecutivo



Brasília - Em seu primeiro mandato como deputado federal, Pedro Lupion (DEM-PR) conseguiu, pelo segundo ano consecutivo, ser um dos parlamentares em ascensão na lista dos cabeças do Congresso Nacional.


O levantamento é feito pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), o destaca os parlamentares que tiveram atuação destacada junto aos seus pares e na aprovação de pautas importantes para o Brasil.


Vice-líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional e Coordenador Institucional da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Lupion articulou a aprovação no Congresso do texto de sua autoria para a Lei do Agro (Lei nº13.986), que permitiu a produtores rurais terem acesso mais facilitado ao crédito para atividades agropecuárias.


A pandemia da COVID-19 fez com que as reuniões presenciais nas comissões e no Plenário da Câmara dos Deputados ficassem inviabilizadas. Ainda assim, Pedro Lupion trabalhou para obter recursos para municípios do Paraná, além de defender bandeiras como o cooperativismo, o municipalismo, o desenvolvimento agropecuário do país, além da legítima defesa do cidadão de bem.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???