Pesquisa aponta vitória de Mário Pereira e Eliana em Ribeirão Claro

 


A pesquisa estimulada feita pela empresa Alvorada Pesquisas aponta a vitória de Mario e Eliana com 46% das intenções de votos, 12,3% à frente de seus adversários, que registraram 33,7% das intenções de voto. O índice de indecisos é de 12,3%, seguido por brancos (1%), nulos (0,3%) e abstenções (6,7%). 

Considerando apenas os votos válidos, Mario e Eliana têm 57,7% das intenções de voto, contra 42,3% da chapa adversária. No dia 4 de novembro foram entrevistados um total de 300 eleitores (148 homens e 152 mulheres), em todos os bairros urbanos, no distrito administrativo da Cachoeira e nos bairros rurais Três Corações, Cantagalo e Água da Mula. A pesquisa tem margem de erro de 5,6% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.

Registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número PR-03336/2020, a pesquisa confirma o crescimento da coligação Ribeirão Claro não Pode Parar.

De acordo com Mario Pereira, a prioridade foi apresentar aos eleitores o que foi feito nos últimos quatro anos e propostas para ampliar o crescimento do município em todas as áreas. “Levamos em consideração os anseios da população e contamos com a ajuda de um grupo formado por representantes de toda a sociedade, que nos ajudou a definir nosso plano de governo para os próximos quatro anos”, revelou. 

Mario lamentou o uso de informações falsas e campanhas difamatórias, realizada até mesmo por candidatos adversários. “Numa campanha onde mais uma vez nossos adversários abriram mão das propostas para nos atacar grande parte do tempo, mantivemos nosso foco no trabalho em prol de todos os ribeirão-clarenses”. “Sabemos que a população sabe escolher o que melhor para o município e contamos com o voto de todos no próximo domingo”, concluiu.

 

LIMINAR SOBRE LIBERAÇÃO DA PESQUISA: veja na íntegra





Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???