Vacina é essencial, não vá atrás de conversa mole, diz Michele Caputo



O deputado Michele Caputo (PSDB) disse nesta segunda-feira, 16, que a vacina contra o coronavírus será essencial para prevenção da covid-19 e atentou sobre a segunda onda do vírus que já atinge a Europa e EUA, com indícios que chegou ao Brasil."Fiquei assustado agora há pouco, acabei de receber o informe do Hospital do Trabalhador em Curitiba. Estamos com 100% das vagas de UTI ocupadas no complexo", disse. 


Segundo o relato do diretor do hospital ao deputado a situação é pior do que registrada no mês de julho. "Para quem acha que segunda onda é conversinha, para quem acha que está tudo certo, saiba que está cada vez mais difícil.  Enquanto não tiver a vacina, enquanto não tiver o efeito da imunização de rebanho, não adianta ficar indo na conversa mole"


"Conversa mole é achar que o problema já passou. Sou contra reabrir a Assembleia Legislativa para trabalhos presenciais. Não é o momento para abrir porque em Curitiba, em muitas regiões do Paraná, o quadro é igual ou pior do que já passamos. É só acompanhar os números. Isso não é sensacionalismo,  isso não é demagogia e muito menos ideologia. Por favor, vamos continuar tomando todos os cuidados necessários".

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???