Contrato com terceirizados serão prorrogados até o mês de fevereiro

 


A reunião de transição na Prefeitura de Jacarezinho na tarde desta terça-feira, 8, teve uma notícia importante. Membros da atual administração destacaram que os contratos com as empresas terceirizadas irão ser prorrogados até o dia 26 de fevereiro (último dia útil do mês).

O atual Secretário Municipal de Administração Gláucio Cícero ressaltou que o tempo de prazo irá dar espaço para a nova administração poder se organizar e realizar os seus planejamentos para o andamento do Poder Executivo. A equipe de transição recebeu vários documentos sobre o funcionamento de setores da Prefeitura.

Para o Presidente do Poder Legislativo e futuro Chefe de Gabinete Fúlvio Boberg havia destacado na noite desta segunda-feira, 7, a preocupação caso os contratados fossem encerrados no último dia de dezembro. “Iríamos ter um problema muito sério em vários segmentos que afetaria diretamente a população de nossa cidade. O prefeito eleito Marcelo Palhares terá uma tranquilidade maior para iniciar em janeiro”, comentou.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???