Eleitos de Jacarezinho participam de reunião com Gepatria

 


Os vereadores eleitos em Jacarezinho participaram nesta quinta-feira, 17, de uma reunião virtual com o Grupo Especializado na Proteção do Patrimônio e Público e no Combate à Improbidade Administrativo da Região do Norte Pioneiro (GEPATRIA).

A Câmara Municipal de Jacarezinho disponibilizou o plenário do Poder Legislativo para participação inloco. Os vereadores Nilton Stein, Serginho Marques, Luciane Alves e Val de Souza estiveram no plenário. Já os parlamentares Antônio Neto, Betão da Curva, Marcos Colosso, Edílson da Luz e Zola acompanharam de seus aparelhos (celulares ou notebook).

Também participaram dos eventos o procurador-geral de Justiça do Paraná, Gilberto Giacóia, e o coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça do Patrimônio Público, Maurício Kalache, que enfatizaram a relevância da função desenvolvida pelos prefeitos e vereadores e a importância da parceria entre esses representantes do povo e o Ministério Público na construção de uma sociedade cada vez mais justa e com dignidade.

Ao final, a Promotora de Justiça, Kele Cristiani Diogo Bahena, pediu o engajamento dos novos Gestores e Vereadores na consecução dos projetos regionais desenvolvidos pelo Gepatria, com o objetivo de aperfeiçoar a gestão pública, colocando-se à disposição de todos para o diálogo e o enfrentamento das dificuldades que surgirem ao longo da gestão.


 

 

Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???