Estudantes realizam projeto de arrecadação de brinquedos e alimentos

 


As alunas Mariany Braga Sanches, Ana Luiza Baião de Souza e Anna Clara Toledo Silva juntamente com os alunos do 6°B da Escola Estadual Santa Terezinha de Santo Antônio da Platina criaram o projeto de arrecadação de brinquedos e alimentos para beneficiar a Escola Lar Jesus Adolescente. O projeto teve o incentivo do professor Everson Vargas.

A ação teve o apoio do SESC, que após conhecimento do projeto uniu ao grupo. A entrega aconteceu no início de dezembro com a presença da Irmã Kiara, responsável pela Escola Lar Jesus Adolescente.

As alunas, sua turma e o professor Everson Vargas acreditam que mesmo com a situação de pandemia é possível ajudar através da internet. Com isto, outras pessoas possam auxiliar e que o natal tenha um pouco de alegria e esperança para essas crianças e famílias.



“Agradecemos a todos que fizeram suas doações, aos que ajudaram divulgar, e todos aqueles envolvidos que de alguma maneira doou seu tempo para que mais uma vez o bem fosse feito. A empatia certamente é um dos mais   nobres sentimentos humanos”, finaliza o professor Everson Vargas.


 


Já segue nossas Mídias Sociais?

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATS. CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI

SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???