Posse dos eleitos em Jacarezinho será restrita

 


A solenidade de posse dos eleitos em Jacarezinho será uma solenidade restrita devido ao Coronavírus (COVID 19). O evento acontecerá no auditório da antiga Faculdade de Direito para no máximo 50 convidados (que entrarão apenas com os convites) às 17 horas do dia 01 de janeiro.

A diplomação aconteceu na última semana apenas com a presença dos nove vereadores, prefeito e vice-prefeita numa solenidade no Fórum da Comarca de Jacarezinho.

Devido o espaço do auditório da antiga Faculdade de Direito ter 260 cadeiras, a organizadora da solenidade que é a Câmara Municipal restringiu para menos de 30% da capacidade, ou seja, apenas 50 lugares serão reservados. Serão tomadas as medidas de segurança sanitária como álcool em gel, distanciamento social e utilização de máscara. Seguindo as recomendações municipais e estadual.

Os eleitos que tomam posse no dia 01 de janeiro serão: Marcelo Palhares (prefeito), Patrícia Martoni (vice-prefeita) e os vereadores Antônio Neto, Edílson da Luz, Betão da Curva, Marcos Colosso, Luciane Alves, Zola, Nilton Stein, Serginho Marques e Val.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???