ACIJA entrega moto 0km à ganhadora da promoção Natal Sem Igual 2020



Viviane Medeiros, a ganhadora da moto zero quilômetro da promoção Natal Sem Igual ACIJA 2020 recebeu seu prêmio nesta quinta-feira (7) na sede da Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA). A entrega foi feita pela empresária Verônica Cristina Silva da Comercial Império, loja onde saiu o cupom sorteado.

Parte da diretoria da associação comercial também estava presente na entrega. “É muito gratificante fazermos a entrega de prêmios, pois vemos a felicidade no rosto dos ganhadores. A satisfação foi maior esse ano devido a tudo de incomum que passamos e precisamos reinventar para manter a tradição da promoção de final de ano”, destacou a presidente da ACIJA, Ana Carla Molini.

Além da moto zero quilômetro, Viviane Medeiros ainda ganhou um vale para retirada de um calçado na Sapataria Ferreira e uma T-shirt da Deal Outlet e o tanque cheio da moto no Auto Posto Jacaré I.

O sorteio da promoção aconteceu de forma remota na quarta-feira (30/12) e foi transmitido por live na página da ACIJA no Facebook. Durante a live foram sorteados os prêmios da campanha e ainda brindes para internautas. Parte da diretoria e imprensa acompanharam presencialmente o sorteio.


FONTE: ASSESSORIA ACIJA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???