Alex Sandro toma posse para segundo mandato em Conselheiro Mairinck

  


A dupla Alex Sandro e Maria das Graças tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 1, para o segundo mandato à frente do Poder Executivo de Conselheiro Mairinck. A chapa conquistou 59,74 % (1.493) dos votos válidos na eleição municipal que aconteceu em novembro.  

Desde a emancipação política do município, em 1961, nenhum prefeito havia conseguido o feito. Outros três gestores conseguiram se eleger duas vezes, porém, em mandatos intercalados, que foi o caso dos ex-prefeitos José da Silva (1976 e 1988),  

Segundo o prefeito Alex, o resultado das urnas foi uma demonstração de que a população Mairinquense está aprovando o trabalho que vem sendo feito. “Foram quase quatro anos de trabalho árduo para que conseguíssemos melhorar a vida dos Mairinquense. Conselheiro Mairinck virou um canteiro de obras e a saúde tem sido referência. Recentemente, ficamos em segundo lugar como o município que mais fez testagens para detectar o COVID-19. Investimos no que a população mais precisa”. conclui Alex. 



Também tomaram posse para a Câmara Municipal os vereadores: Zelei, João Carlos, Clodoaldo Cirilo, Roberto Braim, João Batista, Lelê do Posto, Nil do Banco da Terra, Vandão e Natan Rosisca. 

  

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???