Após susto, vereador Val já se recupera em casa

 


O vereador de Jacarezinho Dorival de Souza já se recupera em sua casa. Ele passou por uma cirurgia no coração no último dia 19 de janeiro no Hospital Angelina Caron em Curitiba. O Blog do Marcos Junior conversou com Carlos César Bueno que visitou o vereador nesta semana.

“Ele está bem e agradecer as orações e mensagens de seus amigos e da população neste momento”, comenta Carlos César Bueno. Ele ainda destacou que as visitas estão restritas devido ao quadro de recuperação e também pela pandemia da COVID.

Entenda o caso

No domingo, 10 de janeiro, Val foi socorrido pela equipe médica da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho. Na segunda-feira, 11, ele procurou o cardiologista Dr. Robertson que detectou uma leve lesão sofrido pelo ocorrido. Após os exames, o profissional recomendou encaminhamento para Curitiba para devidas providências.

Em conversa com o Blog do Marcos Junior na ocasião, ele contou que voltaria ao município e no domingo, 18 de janeiro, seria internado novamente para exames complementares e uma cirurgia.



 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas