As três maiores cidades da região fecham a quarta-feira com 403 casos ativos

 

 


Os dados divulgados pelas três maiores cidades da região (Cornélio Procópio, Santo Antônio da Platina e Jacarezinho) destacam que são 403 casos ativos da COVID. As informações foram retiradas do Blog do Marcos Junior (os informes completos estão na matéria)

O município de Cornélio Procópio já teve 1.601 casos confirmados desde o início da pandemia. Já foram curadas 1.362 pessoas. A cidade é que apresenta o maior numero de óbitos, entre as três, com 31 vidas perdidas. Além disso, os casos ativos estão em 208 (sendo que 200 estão em tratamento domiciliar e 8 internados).



A segunda cidade com maior número de casos ativos é Jacarezinho. Com o informe desta quarta-feira foram 21 novos casos o que resulta em 126 casos ativos. O município desde o inicio da pandemia teve 1.587 pessoas confirmadas e 1.441 foram recuperados. Até o momento são 19 vidas perdidas desde o início da pandemia.



Já o município de Santo Antônio da Platina teve 961 casos confirmados e 870 recuperados. No momento são 69 casos ativos, sendo que 64 casos estão em casa e 5 no hospital.



Um dado que se torna preocupante é que no dia 27 de dezembro de 2020, o município de Cornélio Procópio tinha 93 casos ativos, Jacarezinho com 58 casos ativos e Santo Antônio da Platina com 30 casos ativos. No dia 07 de janeiro a Secretaria Estadual de Saúde (SESA) prorrogou o toque de recolher até o dia 31 de janeiro. O decreto nº 6.599, assinado nesta quinta-feira (07), mantém as restrições de circulação e distanciamento social determinadas no início de dezembro para evitar a propagação do novo coronavírus e conter o aumento das infecções no Paraná.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???