Chegam mais vacinas ao Norte Pioneiro

 


A 19 Regional de Saúde (localizada em Jacarezinho) recebeu na tarde deste domingo, 24, mais um lote com vacinas. Foram 2.150 doses distribuídas para os 22 municípios pertencentes ao Norte Pioneiro que deverão iniciar suas campanhas ainda esta semana. Estiveram os prefeitos de Jacarezinho Marcelo Palhares e de Wenceslau Braz Taidinho acompanhando a chegada.

“Mais uma grande emoção poder receber mais uma remessa da vacina”, comemora o Diretor da Regional de Saúde Tony Palhares. Este lote é a vacina desenvolvida em parceria entre a AstraZeneca e a Universidade de Oxford que chegaram ao Brasil no final da tarde de sexta-feira.



Na terça-feira, 19, a região já havia recebido 3.400 doses de vacinas produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o instituto Butantan. A primeira dose da vacina aplicada no Norte Pioneiro foi ao médico Dr. Emmanuel Gonçalves Vieira, 89 anos, na Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho.



 

 

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do Blog do Marcos Junior bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do Blog do Marcos Junior é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???