Dr. Antonely toma posse para segundo mandato e diz que Ibaiti seguirá em ritmo de desenvolvimento e progresso



O prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely Carvalho (Republicanos) e seu vice, Ulisses Mingote (Republicanos) tomaram posse nesta sexta-feira (1ª), na Câmara Municipal. A solenidade foi transmitida pelas redes sociais sem a presença de público, em decorrência do agravamento da pandemia de covid-19 no país. Participaram da sessão, apenas os vereadores eleitos e um convidado para cada parlamentar, além da equipe de apoio.

Antonely começou seu discurso agradecendo aos ibaitienses que lhe deram a oportunidade, através da reeleição de continuar seu trabalho iniciado em 2017. "Obrigado a todos os homens, mulheres e jovens que nos mais diferentes cantos da nossa cidade, na área urbana e rural, sempre compartilharam das nossas idéias e dos nossos ideais para Ibaiti", disse.

O prefeito também agradeceu os servidores municipais, a sociedade civil organizada, a Associação Comercial, igrejas e empresários pelo apoio durante a campanha. "Quero agradecer a todos aqueles que nos apoiaram durante esses quatro anos, e que nos permitiram chegar aqui de novo, prontos para encarar esse novo desafio com energia renovada", comentou.



Em sua fala, o prefeito também agradeceu sua família e amigos e a equipe de apoio político nas eleições de 2020. O agradecimento especial ao seu grande amigo e vice-prefeito Ulisses Mingote foi em tom de emoção já com a voz embargada. "Um muito obrigado particular e fraterno ao meu grande amigo e companheiro de jornada, o Ulisses, o vice que qualquer prefeito gostaria de ter ao seu lado. Uma pessoa simples, honesta, um trabalhador. Um homem de família que tem Ibaiti como prioridade em sua vida", falou o prefeito.

Dr. Antonely comentou sobre o compromisso que tem com as famílias de Ibaiti. O prefeito ressaltou a importância da cidade ser hoje um polo de desenvolvimento na região e que levará adiante o projeto de futuro que vem construindo e seu compromisso em conduzir cada vez mais Ibaiti ao desenvolvimento em todas as áreas. "Esse projeto passa pela transformação das nossas ruas com pavimentações, pela melhoria do nosso atendimento da saúde, pelo aprimoramento da nossa educação, pelo saneamento básico para todos, pelo apoio à nossa agricultura e pecuária e pela geração de emprego e renda. Iremos fazer isso com os mesmos princípios que nos guiaram nesses últimos quatro anos: transparência, clareza, seriedade e dedicação".

Dr. Antonely finalizou seu discurso prometendo continuar trabalhando com o mesmo ritmo, entusiasmo e determinação que desempenhou no primeiro mandato e promovendo o progresso e desenvolvimento de Ibaiti.


FONTE: ASSESSORIA PREFEITURA IBAITI


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???