Flávio Zanrosso toma posse para segundo mandato

O prefeito de Tomazina Flávio Zanrosso tomou posse na manhã desta sexta-feira, 1, para o segundo mandato à frente do Poder Executivo. Ele tem como vice Rodrigo Faria. 

Na solenidade também tomaram posse os vereadores: Chicão, Flávio Farias, Cezão, Neli Couto, Edvado do Barro Preto, Deli do Sapé, Vinão, Mané do Sapé e Wesley Marques. 

Na eleição de novembro ele foi candidato único e recebeu 4.058 votos. Fato que demonstrou uma união política no município. 

Em junho deste ano uma reunião selou a união histórica. Flávio Zanrosso recebeu apoio do ex prefeito Luiz Faria e do deputado federal Pedro Lupion. A articulação foi realizada pelo deputado estadual Alexandre Cury.


O prefeito comentou em suas redes sociais sobre a solenidade:

"Peço que Deus me dê sabedoria para seguir governando nossa Cidade e poder continuar transformando a vida das pessoas. É uma honra e um orgulho ser Prefeito da terra que meus antepassados há muitos anos escolheram para viver quando deixaram o Líbano. Deus abençoe Tomazina. Desejo sucesso também ao meu vice prefeito Rodrigo e todos os Vereadores, que possamos juntos fazer ainda mais por nossa cidade".

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???