Incêndio consome subestação da CPFL em Ribeirão Claro

Um incêndio na subestação de energia elétrica da CPFL Santa Cruz, em Ribeirão Claro, deixou moradores sem energia elétrica durante a tarde desta terça-feira, 5. O local fica no centro da cidade próximo a residências e comércio e deixou a população apavorada. As chamas iniciaram por volta das 13h30 e se prolongou por toda a tarde.

De acordo com a comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, tenente Ivana Carolina Dias, o fogo foi alimentado por 12 mil litros de óleo diesel que havia no local.

Segundo a tenente, até o fechamento desta edição o incêndio estava contido, porém não havia sido totalmente controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina e Jacarezinho que atenderam a ocorrência.



Em nota, a CPFL Santa Cruz informou que o incêndio não causou danos às pessoas e aos imóveis do entorno. As equipes da distribuidora foram mobilizadas, realizaram as manobras na rede de distribuição, por isso houve queda de energia por apenas alguns minutos mas a cidade já está com o serviço normalizado.

A nota ainda destaca que a CPFL deslocou uma unidade móvel para continuar garantindo o fornecimento de energia aos clientes até a finalização dos trabalhos. As causas do ocorrido ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas.


FONTE: JORNAL TRIBUNA DO VALE

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???