Jacarezinho também publica decreto com Toque de Recolher

 


A prefeitura de Jacarezinho publicou nesta sexta-feira, 8, o Decreto 7.738 que prorroga o Toque de Recolher até o dia 31 de janeiro. A medida segue o documento do Governo do Estado publicado nesta quinta-feira, 7.

A circulação neste período será permitida apenas para prestadores de serviços na área de saúde, segurança pública e privada, Conselho Tutelar, autoridades públicas, assistência social, pessoas que estiverem em deslocamento de outras cidades para o retorno ao Município, delivery de alimentos, funcionários de empresas privadas que estejam trabalhando no período noturno, desde que comprovada a necessidade, urgência no deslocamento. 

Fica autorizado o transporte particular de pacientes para unidades de saúde, aquisição de medicamentos ou veículos atrelados à prestação de serviços de relevante interesse público. Em razão do toque de recolher fica terminantemente proibida a circulação e permanência de pessoas nas praças públicas municipais, ruas e logradouros objetivando evitar contato e aglomerações.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???