Nota Oficial: Retorno das aulas na UENP



A partir de 3 de fevereiro de 2021, retornarão as aulas em Regime Especial na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), período que se seguirá até 27 de fevereiro, em continuidade ao Ano Letivo de 2020, com a definição da programação a critério de cada Colegiado de Curso de Graduação. No dia 12 de fevereiro, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão irá deliberar sobre o assunto.

Aulas Presenciais na UENP

O retorno das aulas presenciais no âmbito da UENP será condicionado à autorização das esferas competentes, considerando a situação da pandemia da Covid-19 no Brasil. As atividades acadêmicas presenciais, de acordo com a Resolução 005/2020 – CEPE/UENP, estão previstas para retornar neste primeiro semestre de 2021, mas a data será avaliada pelo Comitê de Elaboração de Plano de Contingência da Covid-19 na UENP, para posterior aprovação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade.

A Resolução nº005/2020 – CEPE/UENP prevê que quando do retorno presencial, as atividades serão desenvolvidas de acordo com as condições e orientações sanitárias para a etapa, podendo, conforme o caso, implicar formato híbrido, mantidas concomitantemente as atividades presenciais e as atividades remotas para o curso.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???