Prefeitura assina manifestação de interesse em manter convênio de 23 anos



Na tarde desta terça-feira, 26 de janeiro, a Secretária de Ações Públicas e Desenvolvimento Social de Santa Cecília do Pavão, Primeira-dama Leizinha, representando o Município, assinou a Manifestação de Interesse em manter a adesão ao Programa AABB comunidade para o quadriênio 2021-2024.

A assinatura foi formalizada na presença no Gerente Geral do Banco do Brasil, Adriano Rodrigues, da Secretária da AABB de Santa Cecília do Pavão, Juliane Oliveira e do diretor do Departamento de Assistência Social, Alysson Godoy Tóffoli.
A Secretária da AABB, Juliane Oliveira, explicou que após a assinatura da manifestação, serão providenciados os documentos para a formalização do convênio.
A parceria Município de Santa Cecília do Pavão e AABB Comunidade já dura 23 anos.
Atualmente, o Programa atende 110 crianças e adolescentes no Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente – CACA (Casa da Criança).
O objetivo é promover a cidadania através de ações educativas integradas, abrangendo o desenvolvimento das artes, atividades desportivas, e outras atividades, além de contribuir para a inclusão, não repetência e permanência na escola, de crianças e adolescentes.


FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas