Prefeitura e Marvi iniciam negociação para instalação da empresa em Jacarezinho



A prefeitura de Jacarezinho e a Marvi deram início formal às tratativas visando a instalação de uma unidade no município. O prefeito Marcelo Palhares recebeu diretores da empresa nesta sexta-feira (29) e garantiu total apoio à iniciativa, que deve gerar inicialmente 200 empregos diretos.

“Sempre falei que precisamos atrair emprego e renda para Jacarezinho, e agora é isso que estamos fazendo. Abrimos as portas para a Marvi porque nosso município precisa crescer e para isso precisa receber investimentos, precisa de mais postos de emprego. Gostamos muito dessa primeira conversa e acredito que este projeto se torne realidade em poucos meses”, avalia Palhares.

A prefeitura se dispõe a ceder uma área que atenda as necessidades da empresa, que por sua vez tem um projeto de uma unidade de produção moderna e que pode ser expandida em médio prazo, gerando ainda mais empregos diretos para Jacarezinho.

Por estar há cerca de 10 quilômetros de distância da sede, localizada em Ourinhos (SP), a nova filial teria uma logística facilitada. O interesse em Jacarezinho também passa pela BR-153, rodovia de fácil ligação a diferentes regiões.

Nesta primeira conversa a Marvi fez um requerimento formal de um terreno que abrigue a planta desta nova e moderna unidade, recebendo a garantia do prefeito Marcelo Palhares que a prefeitura irá colaborar com tudo que estiver dentro das possibilidades legais.

“Tudo que for possível, dentro do aspecto jurídico, vamos fazer. A população pode ter certeza que nosso único interesse é o progresso de Jacarezinho. Neste primeiro mês já recebemos outros empresários e quem quiser investir aqui vai ter nosso total apoio”, completa o prefeito.

 

 

Legenda:

Prefeito de Jacarezinho recebeu diretores da Marvi nesta sexta-feira

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???