PRF apreende produtos contrabandeados em Cornélio Procópio

 


Em duas ocorrências distintas foram apreendidos diversos eletrônicos e um carregamento de óculos_ Na madrugada desta sexta (08) a PRF apreendeu diversos produtos contrabandeados no KM83 da Rodovia Federal BR369, município de Cornélio Procópio (PR).

 Na primeira ocorrência foi abordado um automóvel Volkswagen Gol que transportava diversos eletrônicos, dentre eles trinta celulares de última geração da marca Xiomi. Essa carga seria levada ao Município de Ourinhos (SP) onde seria comercializada.

 Já na segunda ocorrência, ocorrida também na frente da unidade de Cornélio Procópio, foi abordado um automóvel GM Astra de Foz do Iguaçu que estava completamente carregado de óculos contrabandeados; no veículo havia espaço somente para o passageiro e o motorista. 



 Essa segunda carga seria entregue no município de São Paulo (SP); os dois ocupantes possuíam ocorrências anteriores por contrabando e descaminho. As mercadorias foram apreendidas e entregues na Receita Federal de Londrina; os indivíduos foram liberados no local.


FONTE: ASSESSORIA PRF

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???