Pro Tork inaugura loja da KTM em Curitiba



O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) e o governador Ratinho Junior (PSD) participaram neste sábado, 16, da inauguração da nova loja da KTM em Curitiba - concessionária do grupo Pro Tork. "O grupo Pro Tork, líder mundial em seu segmento, orgulha o Paraná ao investir e acreditar na criação de empregos, inovação e negócios. Tem unidades em Curitiba e no Norte Pioneiro", disse Romanelli.


A inauguração seguiu todos os protocolos de segurança diante da pandemia do novo coronavírus.


A concessionária já é considerada a principal FlagShip da marca austríaca de motocicletas no Brasil. Com aproximadamente mil metros quadrados, o espaço conta com as melhores opções de motos street e off road,além de equipamentos, acessórios e peças de reposição.


O presidente do grupo, Marlon Bonilha, disse que a paixão move todas as ações e investimentos da Pro Tork no Paraná. "Creio que este é o segredo e tenho certeza que colheremos bons frutos. Foi ótimo receber a todos, ver o entusiasmo por poderem contar com o nosso suporte, tudo com muita qualidade e preço justo. A loja será um ponto de apoio para a fidelização da marca, com todos os serviços. Vamos acelerar”, disse.


A KTM é a líder mundial no mercado de motocicletas esportivas off road, além de já ter conquistado mais de 270 títulos de campeonatos mundiais.  Além da forte expressão no mercado europeu e norte americano, a KTM também abriu recentemente novas joint ventures completas em São Paulo, em Dubai e nas Filipinas. 


A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também líder mundial em capacetes. Seu catálogo tem mais de 40 mil itens de fabricação própria no Brasil. Localizada em Siqueira Campos, norte do Paraná, a empresa atende mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas