Betão da Curva parabeniza equipe atuante no mutirão

 


O vereador de Jacarezinho José Roberto de Souza Assis, o Betão da Curva (PSD) parabenizou na manhã deste sábado, 6, os funcionários que participam da segunda etapa do mutirão de combate a dengue no município. A concentração teve início em frente ao prédio do Poder Executivo às 7 horas.

“Esta ação é necessária para não acontecer o que já tivemos em anos anteriores. Quero parabenizar o prefeito Marcelo Palhares pela iniciativa e a todos os funcionários que estão se empenhando neste mutirão”, comenta o vereador Betão da Curva.

Neste sábado as equipes de funcionários comissionados e efetivos, além de colaboradores passam pelos bairros Aeroporto, Novo Aeroporto, Vila Leão, Jardim São I e II, Jardim Castro, Prestes I e II, Vila Rosa, Vila Setti, Pompeia, Nova Jacarezinho e Panorama.

No primeiro mutirão no dia 30 de janeiro na coleta nos bairros Vila São Pedro, Vila Scyllas, Jardim Scyllas Peixoto, Jardim Paraíso, Dom Pedro Filipak, Jardim João Afonso, Vila Maria, Vila Rondón, Jardim América, Parque Bela Vista, Jardim Alves, Jardim São Francisco, Parque Alvorada, Centro, Centro l, Centro ll e Centro lll.

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???