“Estou aprendendo a cada dia”, enfatiza vereador Serginho Marques

 


O vereador de Jacarezinho Luiz Sérgio Marques de Moraes, o Serginho Marques (PT), visitou o Blog do Marcos Junior na última semana. Ele está em sua primeira legislatura e foi eleito com 456 votos na eleição municipal que aconteceu em novembro de 2020.

“Está sendo uma experiência muito boa. Estou aprendendo a cada dia mais e feliz por poder auxiliar a população jacarezinhense”, ressalta Serginho Marques. Ele ainda lembra que desde que foi eleito já esteve na Câmara Municipal para aprender o funcionamento. “Tive várias dúvidas no começo, mas os funcionários auxiliaram nos trâmites”, complementa.

O vereador tem o poder de ouvir o que os eleitores querem, propor e aprovar esses pedidos na câmara municipal e fiscalizar se o prefeito e seus secretários estão colocando essas demandas em prática. Eles que propõem, discutem e aprovam as leis a serem aplicadas no município. Também é dever do vereador acompanhar as ações do Executivo, verificando se estão sendo cumpridas as metas de governo e se estão sendo atendidas as normas legais.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???