Município vai pavimentar bairro Chácara Maravilha


Agora é oficial: o município de Jacarezinho fará a pavimentação asfáltica do bairro Chácara Maravilha. Serão 9.334 m² de obras que compreendem a implantação de galeria, meio fio, sarjeta e pavimentação em CBUQ, com investimento total de R$ 805 mil, com recursos próprios.

O prefeito Marcelo Palhares já autorizou a realização da licitação, que deve acontecer nas próximas semanas e definirá a empresa que executará o projeto. São duas etapas distintas: a primeira com implantação de galeria, meio fio e sarjeta, e a posterior pavimentação.
Outra projeto finalizado diz respeito a pavimentação da rua Rua Joaquim de Mello (entre as ruas José Pavan e Minas Gerais), na Vila São Pedro. Ali serão obras de 1.100 m² compreendendo implantação de pavimentação, galeria e meio fio, sob o custo de R$ 125 mil também com recursos próprios.
"Estamos buscando acelerar as obras de infraestrutura. Já concluímos o asfalto no Nossa Senhora das Graças nessa semana e vamos começar outros em breve, resolvendo situações que há décadas estão pendentes", destaca o prefeito.
OUTROS BAIRROS
Uma das obras já encaminhadas é a pavimentação do Jardim Castro. A licitação foi concluída e a assinatura do contrato com a empresa que executará o projeto deve acontecer na próxima semana, com previsão de início das primeiras etapas das obras ainda neste mês.
Já o Jardim Panorama segue na pauta e deve ter a situação resolvida nos próximos meses, após mais de 20 anos de espera dos moradores pelo asfalto.

ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???