ONG Bicharedo é sorteada no Prêmio do Nota Paraná



A ONG Bicharedo de Jacarezinho foi uma das sorteadas neste mês pelo programa Nota Paraná. A entidade irá receber R$ 20 mil para auxiliar nas atividades já desenvolvidas pela instituição.

A ONG em 2015 foi declarada como Utilidade Pública no município de Jacarezinho. Já em 2017 foi declarada Utilidade Pública Estadual através da Lei 19.410.

“Ela é uma entidade sem fins lucrativos e econômicos, constituída na forma de associação que tem por finalidade a promoção do bem estar dos animais, principalmente cães e gatos”, comenta Suelen Silva, membra da ONG.

Ela ainda destaca que a entidade foi criada através da união de pessoas com vontade de ajudar os animais de ruas ou abandonados que passam fome, frio, criam indiscriminadamente, ficam sujeitos a doenças entre outros. Entre os objetivos da entidade estão: “Promover a educação sobre assuntos referentes aos animais, em especial acerca da posse responsável, esterilização e saúde pública” e “combater a existência de animais sem dono ou abandonos”.

As ações são postadas diariamente através das Redes de Relacionamento FACEBOOK (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI).

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???