Para Lupion, licenciamento ambiental e regularização ambiental são prioridades do agro em 2021

 


“Regularização fundiária, licenciamento ambiental e uma reforma tributária que não prejudique os produtores rurais são alguns temas que levamos ao presidente da Camara, deputado Arthur Lira (PP-AL), como prioridades para o agro em 2021”.

A afirmação é do deputado federal Pedro Lupion (DEM-PR) ao comentar a reunião, na Presidência da Câmara, com os integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuaria (FPA) na tarde desta quarta-feira (10).

O parlamentar paranaense disse que o presidente Arthur Lira recebeu com atenção as demandas da Frente, que representa os interesses do agronegócio brasileiro. Pedro Lupion ressaltou ainda que, para votar matérias que beneficiem o setor que é o principal motor do país, a FPA estará sempre à disposição.

“O presidente Arthur Lira sabe que pode contar com a nossa bancada do agro para votar os temas que interessam os produtores rurais e nossa agropecuária. Estamos aqui para ajudar quem produz no campo para alimentar a cidade e fazer com que o Brasil ande”, afirmou Lupion, que é coordenador político da FPA na Câmara dos Deputados.

A reunião teve a presença do presidente da Frente, deputado Sérgio Souza (MDB-PR) e de outros coordenadores, como os deputados Neri Geller (PP-RS) e Zé Silva (SD-MG).


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???