Prefeitos da AMUNORPI se reúnem com representantes do Governo

 


Os prefeitos da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) participaram na manhã desta terça-feira, 2, de uma reunião com representantes do Governo do Estado.

O encontro aconteceu na sede do Palácio Iguaçu com a presença dos Secretários Guto Silva (Casa Civil), Beto Preto (Saúde) e Sandro Alex (Infraestrutura). O Chefe da Casa Civil Guto Silva abordou o tema “Gestão Paraná – O Estado e suas estrutura de apoio aos municípios”. O Blog do Marcos Junior acompanhou a reunião inloco.

“É muito importante esta conversa entre os municípios e a estrutura do Governo. Podemos saber sobre projetos e apresentar as demandas de nossos municípios e de nossa região”, destaca Hiroshi Kubo que é prefeito de Carlópolis e Presidente da AMUNORPI.



O Secretário de Saúde Beto Preto explicou sobre o plano de vacinação no combate à COVID. Já o Secretário de Infraestrutura Sandro Alex falou sobre o projeto de duplicação e melhorias na PR 092 e outras ações em estradas do Norte Pioneiro.



O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli que acompanhou a reunião destacou que é importante esta conversa. “Juntamente com os prefeitos vamos ampliar o diálogo para que o Estado adote as medidas necessárias para a retomada do crescimento na região”, enfatiza. Também participaram os deputados estadual Alexandre Curi e Cobra Repórter.

 

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???