Prefeitura de Itambaracá anuncia novo Processo Seletivo



No estado do Paraná, a Prefeitura de Itambaracá, por meio da Secretaria de Administração Geral anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de educação infantil e Professor de ensino fundamental - anos iniciais; Professor de educação física temporário e Nutricionista temporário.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.443,07 a R$ 2.520,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, no período de 3 a 10 de fevereiro de 2021, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura Municipal, no qual deve ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Presidente Vargas, nº 282, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos referente à escolaridade e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade para contratação temporária, durante o ano letivo de 2021.


FONTE: PCI CONCURSOS

EDITAL

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas