Tomazina vai se preparando para volta às aulas

 


O município de Tomazina já está se preparando para o início da volta às aulas. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Educação ao Blog do Marcos Junior nesta semana. As aulas presenciais  irão voltar no próximo dia 18 de fevereiro.

A Secretária Municipal de Educação Cinthia Alferes Chueire explica que a equipe já se prepara para as ações com apoio presencial nas escolas. “Já estamos nos preparando para presencial, facultativo, escalonado e gradual o atendimento aos alunos”, complementa.

Medidas tomadas

Em maio de 2020, no início da pandemia, o município de Tomazina já era pioneiro na dedicação para encontrar soluções que permitiam dar continuidade ao processo de aprendizagem e desenvolvimento dos alunos na rede municipal.

O prefeito Flávio Zanrosso destaca que os mais de 700 alunos (do maternal ao 5º ano do ensino fundamental) sempre receberam materiais pedagógicos para realizarem as atividades em suas casas. “Quero parabenizar toda a equipe que já estava preparada com todos os cuidados necessários para o atendimento da volta às aulas”, finaliza.


 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???