10 leitos semi intensivos estão garantidos para Santa Casa de Jacarezinho



O município de Jacarezinho encabeça um movimento que busca recursos e equipamentos para ampliar a capacidade de atendimento da Santa Casa de Misericórdia. 10 leitos semi intensivos já estão garantidos. Na tarde de sexta-feira, 12 lideranças se mobilizaram para conseguir as melhorias.

"A ideia é mobilizar lideranças, empresas e todos que tiverem condições de apoiar a Santa Casa neste momento onde a necessidade de leitos, medicações e atendimentos médicos como um todo são muito necessários. Através do deputado Pedro Lupion já contatamos o governo federal e nos próximos dias nossa Santa Casa terá maior capacidade de atendimento", destaca o prefeito Marcelo Palhares.
Os novos leitos devem ser implantados nos próximos dias enquanto outros aparelhos e insumos também devem chegar em algumas semanas. A Usina Jacarezinho fará o repasse de recursos para a Santa Casa igualmente através desta iniciativa.
Além do prefeito Marcelo Palhares e do deputado Pedro Lupion, também estiveram presentes na reunião o diretor da Santa Casa, dr Nilton de Souza, o diretor geral do Cisnorpi (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro), Nico, o gerente da Usina Jacarezinho, Leandro Baccon, o secretário municipal de Saúde, João Lucas Tabhet Venturini, e a vice prefeita Patrícia Martoni.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???