Após acidente, Hiroshi está bem e aguarda cirurgia

 


O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo sofreu um acidente na segunda-feira, 8, no trecho da PR 151 entre os municípios de Carlópolis e Ribeirão Claro. O Blog do Marcos Junior conversou com a primeira dama Cynthia Amaral que explicou que ele está bem e a cirurgia que faria nesta quarta-feira foi alterada a data.

Hiroshi Kubo, que também é Presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI), realizou na manhã de segunda-feira uma reunião com seus secretários e empresários para deliberar sobre a possibilidade de aquisição direta de vacinas para a imunização do COVID. Após esta reunião ele estava indo até o CISNORPI para levar as informações.

Segundo a nota oficial da Prefeitura prontamente ele foi socorrido por populares, sendo encaminhado inicialmente ao Pronto Atendimento de Carlópolis. No local foi submetido a atendimento preliminar e apresentava consciente.



Após os primeiros cuidados, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Ourinhos (SP). Na unidade foram realizados exames de imagens que constataram múltiplas fraturas no braço esquerdo, uma contusão pulmonar e uma fratura na região da coluna lombar.

As fraturas serão corrigidas por procedimento cirúrgico. “No momento o Sr. Prefeito encontra-se tranquilo, interagindo com sua família e médicos, aguardando a realização do procedimento”, finaliza a nota da Prefeitura de Carlópolis.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???