Após cirurgias, Hiroshi já se recupera e agradece orações

 


O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo já se recupera das cirurgias que passou neste sábado. Em conversa com a primeira dama Cynthia Amaral os procedimentos cirúrgicos terminaram próximo das 22 horas e correu tudo bem. Hiroshi Kubo está ainda na UTI para os cuidados das cirurgias que foram longas. Ele fez uma na coluna e outra nos braços.

O chefe do Poder Executivo de Carlópolis gravou um vídeo na manhã deste domingo, 14, agradecendo as orações das pessoas e mensagens que tem recebido. 

VEJA O VÍDEO



Na segunda-feira, 8, após uma reunião com seus secretários e empresários para deliberar sobre a possibilidade de aquisição direta de vacinas para a imunização da COVID, ele estava indo até o CISNORPI levar as informações.

Segundo a nota oficial da Prefeitura prontamente ele foi socorrido por populares, sendo encaminhado inicialmente ao Pronto Atendimento de Carlópolis. No local foi submetido a atendimento preliminar e apresentava consciente. Inicialmente ele foi encaminhado para Ourinhos e posteriormente para São Paulo.



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???