Deputado Pedro Lupion viabiliza mais cinco respiradores hospitalares para o município de Ibaiti

 A Unidade de Triagem/Teste e Tratamento de Covid-19 de Ibaiti recebeu esta semana mais cinco respiradores mecânicos hospitalares. Atualmente a unidade está funcionado no Hospital Municipal.

Os novos equipamentos foram enviados ao município de Ibaiti pelo Ministério da Saúde por intermédio do deputado federal Pedro Lupion (DEM), que atendeu o pedido feito pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho.



Os cinco novos respiradores irão qualificar ainda mais os serviços e suporte de atendimento aos pacientes acometidos de Covid-19, e que possam ter seus quadros clínicos agravados com necessidade de intubação e ventilação mecânica. A Unidade de Triagem/Teste e Tratamento de Covid-19 dispões agora de 11 respiradores mecânicos hospitalares.

Para o Prefeito Dr. Antonely os novos respiradores serão de grande ajuda e serventia nos tratamentos médicos dos pacientes contaminados com Covid-19.

"Deixo aqui os agradecimentos ao deputado Federal Pedro Lupion e sua equipe que sempre tem nos auxiliado junto ao Ministério da Saúde", disse o prefeito.

"Agradeço também ao Ministério de Saúde pela chegada dos equipamentos em nosso município. Estamos trabalhando incansavelmente todos os dias, desde antes que os primeiros casos da doença começaram a ser registrados em nosso município. Iremos trabalhar ainda mais com dedicação e respeito a saúde de todos os moradores de Ibaiti", concluiu o prefeito.

Edição: Assessoria de Comunicação

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???