“É preciso pelo menos uma linha do transporte coletivo para a Vila Rural”, destaca Serginho Marques

 


O vereador de Jacarezinho Luiz Sérgio Marques de Moraes, o Serginho Marques (PT), solicitou recentemente que seja retomada o transporte coletivo (circular) até a Vila Rural Novo Texas. O pedido foi realizado através do Requerimento de Informações 84/2021.

“Apesar das restrições durante a pandemia, é essencial saber que o bairro está distante da área central e muitos moradores não possuem meios próprios de transportes. Além de precisarem de recursos essenciais como alimentos, medicamentos, consultas médicas, trabalhos, entre outros”, explica o vereador.

No meio do mês de março a Empresa de Transporte Coletivo Jacarezinhense suspendeu o serviço até o bairro sob o fundamento de queda na arrecadação em virtude do número reduzidos de passageiros que utilizam o transporte na localidade.

Em seu documento, o vereador solicita apoio da Prefeitura em concessão de um subsídio para a empresa para poder o serviço continuar, mesmo que de forma reduzida. “Pode infelizmente acontecer em outros bairros esta situação. É preciso reforçar que são necessárias todas as medidas de segurança durante o trajeto”, finaliza o vereador Serginho Marques.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???