“É sempre preciso cuidar daqueles cuidam de nós”, ressalta Nilton Stein

 


A empresa que é responsável pela coleta de resíduos sólidos em Jacarezinho enviou na última semana informações sobre os Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) entregue aos seus colaboradores. O pedido veio após o Requerimento de Informações 08/2021 apresentado pelo vereador Nilton Stein (PT).

Em seu documento ele questiona se a empresa terceirizada de coleta de lixo tem disponibilizado os EPIs aos seus prestadores de serviços. Além disto, ele ainda solicita a informação se é realizado treinamento com a equipe, visando conscientizá-la da importância dos equipamentos de proteção e da necessidade do seu uso, em benefício de sua própria segurança.

A empresa responsável pela coleta de resíduos sólidos enviou também o roteiro da coleta de lixo de toda a área urbana e o modelo de folder da campanha sobre coleta de resíduos de pessoas positivadas pela COVID-19. “É muito importante esta explicação. É preciso cuidar bem daqueles que cuidam de nós, pois o lixo domiciliar pode representar graves riscos à saúde dos coletores”, finaliza Nilton Stein.

 

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???