Em três meses deste ano, já foram 60 notificações e sete multas

 


No mês de março de 2020 a Pandemia da COVID ficou mundialmente conhecida. Medidas de prevenção como o distanciamento social, utilização máscara e álcool em gel sempre são pedidas, mas infelizmente algumas pessoas ainda resistem nestes casos básicos.



Desde o início da situação em Santo Antônio da Platina a fiscalização sempre foi realizada pelos funcionários em cargo de comissão. O prefeito José da Silva Coelho Neto, o Zezão, destaca que após o expediente normal, os servidores estão realizando as fiscalizações aos sábados, domingos e feriados, além de quando são solicitados.



“Infelizmente alguns criticam que não existe fiscalização, mas na verdade não temos pessoas contratas e sim servidores que estão se doando para a comunidade no intuito de ajudar a combater o vírus e salvar vidas”, desabafa Zezão. Ele ainda complementa que muitas pessoas estão abandonando a falta de consciência e realizando aglomerações.



Durante o ano de 2020 além de orientações constantes foram realizados 152 Termos de Notificações e 12 multas. Somente nos três primeiros meses deste ano, já foram 60 notificações e 7 multas.



“Para combater o vírus e manter o comércio respirando é preciso um apoio maior da população em relação aos fiscais. Muitas vezes eles são mal recebidos e estão trabalhando após seus horários de experiente e tentar auxiliar no bem comum do controle da COVID”, finaliza o prefeito Zezão.

 

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???