EXPLICAÇÃO: Vereador Betão da Curva fala sobre situação de ‘contratação de pediatras’

 


O vereador de Jacarezinho José Roberto de Souza Assis, o Betão da Curva (PSD), visitou na tarde desta terça-feira, 9, o Blog do Marcos Junior para explicar sobre a situação que tem repercutido na internet dos vereadores terem travados a contratação de pediatras.

“Em nenhum momento sou contra a contratação de médicos para nosso município”, explica Betão da Curva. Ele ainda ressalta que o modelo enviado sobre a situação foi através de um Oficio e não de Projeto de Lei. “Naquele momento existia dúvida e não tínhamos embasamento de como fazer. Em qualquer dúvida é melhor parar e recuar do que fazer algo errado”, enfatiza.

Ele ainda explicou durante a visita ao Blog do Marcos Junior que o Artigo 109 da Lei Orgânica diz que não pode ser alterada através de ofício. “Tem que ser através de um Projeto de Lei com detalhes técnicos”, complementa. O vereador Betão da Curva ainda ressaltou que já conversou com o Secretário Municipal de Saúde João Luccas sobre a situação. “Jamais serei contra. Apenas detalhes técnicos que pode causar um problema muito sério no futuro”, finaliza o vereador.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas