EXPLICAÇÃO: Vereador Nilton Stein fala sobre situação de ‘contratação de pediatras’

 


O vereador de Jacarezinho Nilton Stein (PT) esteve na tarde desta terça-feira, 9, no escritório do Blog do Marcos Junior para explicar sobre a situação que tem repercutido na internet dos vereadores terem travado a contração de pediatras.

"Recebemos na Câmara Municipal um ofício do Poder Executivo solicitando a mudança de algumas Emendas Impositivas. Pedimos ao Secretário Municipal de Saúde que enviasse uma justificativa  com o impedimento técnico que justificava a alterações de aplicação das emendas, conforme estabelece  a Lei Orgânica do Município, ou seja deveria justificar o contido no disposto regrado no Artigo 109-A da Lei Orgânica Municipal, o Prefeito pode mudar as emendas impositivas desde que comprove inviabilidade técnica e perante esta explicação  os vereadores deve votar na seção plenária  da Câmara", explica Nilton Stein.

O vereador ressalta que acontecerá uma reunião com o Secretário Municipal João Luccas na próxima quinta-feira. "Vamos solicitar com pareceres técnicos justificando a situação pela mudança. Somente assim podemos mudar a Lei Orçamentária deste ano”, finaliza o vereador Nilton Stein.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???