Hiroshi já recupera em casa e agradece orações

 


O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo já se recupera em sua casa e em breve deverá voltar as atividades do Poder Executivo e da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI).

Ele conversou por telefone com o Blog do Marcos Junior e agradeceu as orações que foram feitas, além das mensagens de otimismo e melhoras que recebeu durante todo este período. “Já estou me recuperando e em breve estou de volta presencialmente ao trabalho”, comenta.

LEMBRE

Na segunda-feira, 8 de março, após uma reunião com seus secretários e empresários para deliberar sobre a possibilidade de aquisição direta de vacinas para a imunização da COVID, ele esta indo até o CISNORPI (em Jacarezinho) para levar as informações.

Segundo a nota oficial da Prefeitura prontamente ele foi socorrido por populares, sendo encaminhado inicialmente ao Pronto Atendimento de Carlópolis. No local foi submetido a atendimento preliminar e apresentava consciente. Inicialmente ele foi encaminhado para Ourinhos e posteriormente para São Paulo.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???