IPTU é prorrogado até o dia 31 de março em Santo Antônio



Prorrogado o prazo de pagamento para os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do município de Santo Antônio da Platina, em cota única com 10% de desconto sobre o valor total devido referente ao exercício 2021. Em função do Decreto Estadual n.º 62/2021, em vigor até o dia 8 de março e que restringe o atendimento presencial, a emissão da guia será provisoriamente apenas online e estará disponível no portal da prefeitura através do link http://bit.ly/sap-iptu-2021.

 

O prazo, que até então era dia 10/03 passa a ser até o dia 31/03.

 

A emissão da guia também poderá ser realizada de forma presencial, no Setor de Tributos da Prefeitura, assim que o atendimento presencial retornar ao normal.

 

Caso o contribuinte opte por parcelar o pagamento do imposto, poderá dividir o valor total em até 10 vezes sem desconto, com parcela mínima de R$ 42,00.

 

Quem já emitiu a guia com vencimento até o dia 10/03, poderá optar por gerar outra com a nova data de vencimento atualizada para o dia 31/03. O vencimento das demais parcelas a partir do mês de março, continua sendo o dia 10 de cada mês.



FONTE: PREFEITURA SANTO ANTÔNIO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???