Município e ACIJA buscam entendimento para restrições ao comércio



O município de Jacarezinho e a Acija (Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho) se reuniram no fim da tarde de hoje (segunda-feira, 01) para buscar o entendimento sobre as restrições impostas ao comércio por um decreto estadual.

A ideia é manter o diálogo com comerciantes e chegar a um consenso sobre o funcionamento do comércio. "Foi uma medida dura causada por uma situação gravíssima, e o Estado infelizmente foi obrigado a tomar. Agora nós vamos conversar com nossos comerciantes e buscar uma solução que priorize a vida e a saúde das pessoas e que ao mesmo tempo não afete tanto nosso comércio. Estamos abertos ao diálogo, vamos conversar outras vezes nos próximos dias e acredito que bom bom senso a gente consiga superar essa situação tão delicada", pontua o prefeito Marcelo Palhares.
Na oportunidade foram discutidas uma série de reivindicações do comércio que serão analisadas juridicamente, inclusive debatidas com o Ministério Público, para que o município possa ter condições legais de colocar em prática.

FONTE: ASSESSORIA PREFEITURA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???