Obras do Contorno Sul vão desviar tráfego do centro de Wenceslau Braz



O início das obras de construção do contorno sul, ligação da PR-092 e PR-422 em Wenceslau Braz, investimentos de R$ 12 milhões para melhoria do trânsito e segurança dos motoristas e moradores da cidade e região. O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB) destacou a importância.


“É uma obra importante, há muitos anos aguardada, porque vai desviar o trânsito de caminhões pesados de Wenceslau Braz, o que garante segurança aos moradores e motoristas e melhora o fluxo no trânsito da PR-092”, explica o deputado.

O contorno sul de Wenceslau Braz faz a ligação entre as rodovias PR-092 e PR-422, que também receberá obras de pavimentação. Os recursos são do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). Segundo o deputado, a obra ainda está em fase inicial, com serviços de medições, terraplenagem e adequação do solo. Outros serviços, como pavimentação, também estão previstos.

O prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Júnior, o Taidinho (PSD) confirma que tem sido aguardado pela população regional há muito tempo. “É uma obra importante tanto para os motoristas que precisam desse acesso e segurança para trafegar por uma via pavimentada, quanto para os moradores, pois desvia o tráfego de veículos pesados do centro da cidade”.

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???