Prefeito de São José da Boa Vista testa positivo para Covid-19



O prefeito de São José da  Boa Vista, José Lázaro Ferraz, o Dr. Zezinho (Solidariedade) testou positivo para Covid-19 nesta semana.

O gestor, de 68 anos, tem um estado de saúde considerado bom e se recupera em isolamento domiciliar.Dr. Zezinho, que é médico, engrossa as estatísticas preocupantes de São José da Boa Vista com relação ao Covid-19. Além dele, a primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, Eliane Ferraz, e a secretária municipal de Administração, Marcela Soares, também testaram positivo para a doença. Ambas igualmente apresentam bom quadro clínico e se recuperam em isolamento domiciliar.

Por fazer parte do grupo de risco por conta da idade, Dr. Zezinho estava evitando reuniões com maior número de pessoas e aglomerações quaisquer, mas mesmo assim acabou infectado.Até o último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Saúde de São José da Boa Vista, com data de terça-feira (23), o município, que tem 6,1 mil habitantes, registrava o total de 433 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia, dos quais 52 estão ativos.

Houve 16 óbitos neste período por conta da doença.O que chama a atenção é que o número de casos descartados é próximo ao de casos confirmados. São 675 pessoas que testaram negativo. Desta forma, considerando os 18 casos em investigação, 38% da população testada positivou para Covid-19


FONTE: JORNAL TRIBUNA DO VALE

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???