Prefeitura convoca professores temporários para a rede municipal de ensino



A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está realizando uma nova convocação dos candidatos aprovados no teste seletivo para professor temporário da rede municipal de ensino. No edital n° 32/2021, publicado no Jornal Oficial do Município de quarta-feira (17), nº 4301, há o chamamento de 23 professores para a educação infantil, de 33 para séries iniciais ensino fundamental e de três para educação física.

Os candidatos devem comparecer na próxima quinta-feira (25), às 8 horas, na Escola Municipal Maria Carmelita Vilela Magalhães, localizada na Rua Maurício de Nassau, 329, no Jardim Mazzei I. A entrada à escola será feita pelo portão da quadra esportiva, que fica na Rua Coronel Camisão. Eles devem se atentar as regras e as medidas restritivas de enfrentamento à pandemia, como o uso obrigatório de máscara facial, o uso de caneta esferográfica pessoal, apresentação do documento oficial com fotografia (RG e CPF) e o Termo de Responsabilidade e Ficha de informações para exame pré-admissional impressos e preenchidos.

Este chamamento será para preencher as vagas dos candidatos faltantes ou daqueles que não cumpriram os requisitos previstos no edital n° 086/2019-DDH/SMRH e, por isso, foram desclassificados. Ao todo, o processo seletivo contratará 198 professores temporários, sendo 111 vagas para professores do ensino fundamental, 76 para educação infantil e 11 para professores de educação física. Os profissionais aptos deverão iniciar os trabalhos no dia 1º de abril deste ano.

Os professores são necessários para a rede municipal de ensino, pois eles continuam produzindo os materiais didáticos e as aulas remotas, que são transmitidas pela internet para todos os alunos das escolas municipais, desde o início da pandemia trazida pelo novo Coronavírus. Os professores atendem os estudantes por meio de videoaulas, materiais impressos e atendimentos individualizados sempre que necessário e em atenção às legislações municipal, estadual e federal.

Perícia – Para realização da Perícia Admissional Oficial, o candidato deverá comparecer na data e horário indicados no Anexo I, do Edital nº 32/2021. Eles devem se apresentar na Diretoria de Saúde Ocupacional da Secretaria Municipal Recursos Humanos da Prefeitura de Londrina, que fica na Avenida Duque de Caxias, nº 333, no prédio Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml). As perícias médicas admissionais serão realizadas dos dias 5 a 9 de abril, a partir das 13 horas.
As dúvidas sobre a Perícia Admissional podem ser esclarecidas pelos telefones 3376-2633 e 3376-2559, das 8h às 17h, ou pelo e-mail medicina.trabalho@londrina.pr.gov.br.

Entrega de documentos – Após a apresentação para a escolha da vaga e a realização da perícia admissional, os interessados considerados aptos precisam entregar a documentação necessária na Diretoria de Desenvolvimento Humano da Prefeitura de Londrina, que fica na sede da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (Avenida Duque de Caxias, 635, Centro Cívico), a partir do dia 7 de abril, às 13h30. Aqueles que estiverem em dúvida sobre algum documento poderão telefonar para 3372-4033, 3372-4037 e 3372-4038, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou escrever um e-mail para recrutamento.pessoal@londrina.pr.gov.br.


FONTE: ASSESSORIA PREFEITURA DE LONDRINA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas