Reestruturação da BR-153 vai melhorar transporte de pacientes do Norte Pioneiro à Curitiba



Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT começará as obras de reestruturação da BR-153 nos trechos entre Ibaiti-Ventania (Norte Pioneiro), e Ventania-Tibagi (Campos Gerais), foi o que informou o deputado federal Pedro Lupion (DEM), em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (22).

Nesta segunda-feira (22), o deputado esteve em videoconferência com o prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely Carvalho (Republicanos), juntamente com o ministro de Infraestrutura do Governo Federal Tarcísio Gomes de Freitas.

A reunião foi para tratar das necessidades de manutenções nos trechos entre Ibaiti e Ventania da BR-153, a mais importante rodovia que corta o Norte Pioneiro, sendo um importante corredor de escoamento da produção agropecuária e também via de acesso à veículos de passeio e veículos que transportam pacientes de todas cidades do Norte Pioneiro até Curitiba por motivos de tratamentos especializados de saúde.

O prefeito solicitou ao ministro a construção de uma rotatória no perímetro urbano da BR-153 em Ibaiti nas proximidades do Parque Industrial Liberato Regazzo o que facilitará o trânsito local com mais segurança.


FONTE: ASSESSORIA PREFEITURA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???