Ribeirão Claro investe em iluminação pública



A prefeitura de Ribeirão Claro está investindo na manutenção da iluminação pública para proporcionar aos munícipes mais segurança e comodidade nas vias. Já foram vistoriados 3.650 postes e investidos aproximadamente R$ 60 mil na compra de lâmpadas, reatores, relês e serviços especializados. A medida foi necessária após inúmeras reclamações em virtude da grande quantidade de lâmpadas queimadas desde o início do ano.

O prefeito João Carlos Bonato, disse que a manutenção elétrica é um serviço continuo, e que os investimentos serão feitos de acordo com a necessidade. Além disso, Bonato pretende em breve substituir todas as lâmpadas vapor de sódio por lâmpadas de LED, que são mais econômicas e eficientes. “As vias públicas devem ser claras por uma questão de segurança contra eventuais acidentes, e para que possam transitar sem medo de assaltos”, explica.



Na última semana, foi restabelecida a iluminação pública da Avenida que liga ao Centro de Eventos, da Avenida das Palmeiras e Padre João Menendez, além de vários bairros. No Distrito Cachoeira do Espírito Santo, foi feita a manutenção parcial, mas a prefeitura garante que nos próximos dias serão revisados os demais pontos de iluminação do Distrito e do Loteamento San Marino.


fonte: PREFEITURA DE RIBEIRÃO CLARO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???