Solicitações de Nilton Stein são encaminhadas para o Conselho de Trânsito

 


O vereador de Jacarezinho Nilton Stein (PT) recebeu nesta semana a informação que três pedidos realizados na Câmara Municipal já foram encaminhados para o Conselho Municipal de Trânsito. Os requerimentos foram aprovados nas sessões ordinárias no Plenário do Poder Legislativo.

“É muito importante uma atenção técnica das pessoas que fazem parte do Conselho de Trânsito para estas sugestões que poderão melhorar a circulação de veículos em nossa cidade”, comenta Nilton Stein.

No Requerimento de Informações 7/2021 ele solicitou o estudo no sentido compreendido entre a Praça Guadalajara e a Rua Iguaçu na Vila São Pedro. Outro pedido foi no Requerimento 01/2021 sobre a instalação de lombadas elevadas para a travessia de pedestres num ponto crítico da Avenida Manoel Ribas, área central do município.

O pedido do vereador no Requerimento 06/2021 para a implantação de redutores de velocidade na Rua José Pavan (próximo ao mercado Melo) e na Rua Sebastião Correia Sobrinho (Novo Aeroporto) também foi encaminhado para o Conselho Municipal de Trânsito. “Moradores próximos procuraram com estas sugestões e se tornam importantes para a segurança de pedestres e motoristas”, finaliza Nilton Stein.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???