Uraí firma parceria no programa "A União faz a vida"



Na última semana Uraí  firmou o Termo de Adesão ao  Programa "A União faz a vida",  desenvolvido pelo Sicredi, com a presença do Prefeito Angelo  Tarantini Filho , Vice Prefeito Willian Xavier, Secretaria de Educação, Edynéia Muniz dos Santos Pimenta, Welligton Almeida de Souza, Gerente da Agência  Sicredi  de Uraí e a participação das diretoras e coordenadores pedagógicos  da rede municipal de Ensino.

Cooperação e cidadania são  os princípios básicos do Programa "A União Faz a Vida"  do Sicredi  que será executado  na rede municipal de educação,  ensino fundamental I e CMEIs em Uraí.  Após assinatura do termo foram distribuídos  kits individuais de higienização para os educadores  e  09 totens dispenser para álcool em gel. A doação vem ao encontro da missão da instituição financeira cooperativa, em realizar ações sociais voltadas para a comunidade na qual está inserida, especialmente diante deste momento de pandemia, possibilitando o retorno presencial dos alunos  a escola de forma mais segura. 

O prefeito Angelo Tarantine  destacou a importância desta parceria na valorização do trabalho educacional. "Essas ações de prevenção e enfrentamento do novo coronavírus para toda nossa comunidade", finaliza o prefeito.


FONTE: SITE DA PREFEITURA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???